sexta-feira, 17 de junho de 2011

Estudo dos Resultados Anteriores

Essa parte também é simples e permite que você localize os números que estão saindo mais que outros,é importante saber quais números estão saindo mais que outros porque pode se tornar um bom palpite não hora de apostar.
________________________________________________________________________________


Vou lhe falar uma coisa, não adianta saber quais número saíram mais em todos os concursos, pois quase todo são sorteado quase que igualmente devido ao ciclo das dezenas que se completam a cada 3 ou 4 concursos,o importante é saber quais números estão saindo mais entre os 20 últimos resultado.
________________________________________________________________________________


Você pode pegar os resultados oficiais da lotofácil no site da Caixa Econômica Federal,vamos lá.
Escreva uma seqüência de 1 a 25 e anote embaixo de cada um,a quantidade de vezes que eles saíram pois ele se tornaram seu números especiais ou palpites especiais para o próximo sorteio,feito isso selecione de 7 a 8 números que mais saíram e use-os sempre os que estiverem mais atrasados aumentando assim suas chances de acertar a maior quantidade de números possíveis,sempre use eles nos seus palpites e aqui fica essa dica importante para você melhorar os seus palpites em mais de 70%,agora vamos para a próxima página.
Confira a nova loteria da Caixa Econômica Federal em Resultado da Super Sete.
________________________________________________________________________________

Lotofácil: Resultado do concurso 1965 sai nesta segunda-feira dia 11/05/2020; confira

Nesta segunda-feira, a Caixa Econômica Federal federal divulgará o resultado de mais um concurso, o sorteio de número 1965 sairá hoje e pode...